segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Morri Lutando e Tentando

Morri Tentando Ser um Bom:
Servo de DEUS;
Marido;
Pai;
Filho;
Irmão;
Amigo;
Professor;
Tio;
Sobrinho;
Primo;
Empreendedor;
Conselheiro;
Aprendiz;
Surfista;
Jogador de Futebol;
Guerreiro...

Se Eu Consegui?
Só quem ficou para Dizer!

Não fui Perfeito
Mas morri ciente de ter dado o meu Melhor
Mesmo que
Para Alguns, não era o meu melhor...
Jamais conseguiria agradar a Todos
E nunca foi a minha Pretensão!!!

DEUS me garantiu a Vitória
Por isso
Morri Lutando e Tentando
Acertei muitas vezes
Errei muitas vezes
Entre Acertos e Erros fui tirando Lições...

O meu Legado?
Deixei registrado: na Mente e Coração daqueles que fizeram parte de minha história;
Deixei, também, registrado em Livro, Blogs, Redes Sociais...

Morri Tentando
Morri Lutando

Obrigado, SENHOR DEUS, pelos anos de Vida que me Deu!!!
Obrigado, Amado DEUS, por derramar da Sua infinita Graça e Misericórdia em minha Vida!!!
A Sua Graça Sempre Me Bastou!!!

Flávio B. S. dos Santos
Praia Grande-SP. – 27/01/2013

Perdeu os meus últimos textos? Então, acesse:
Deixe, se quiser, sua crítica e/ou sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário