segunda-feira, 3 de março de 2014

Não basta ser Pai, tem de Participar - Concurso Nacional Novos Poetas "Rima Raras 2013": Ana Lu (Parabéns, Filha!!!)

Isto também é Empreendedorismo:





Minha Poetisa

Pai, Professor, Orientador...

Orgulho do Papai

Medo

Invado sua mente
Tiro-lhe o sono
Deixo você inseguro
Roubo-lhe os sonhos
Sussurro ao pé do seu ouvido:
- Venha comigo!

Sua tristeza
é o meu oxigênio...
Seu pranto
meu carbono...
Seu desespero
faz minha risada...
Seu sangue
precioso aurum...
Faz minha vitória!

Então deixe,
Deixe-me entrar em você...
Deixe-me andar ao seu lado...
Deixe-me ser seu companheiro e,
tomar conta de seus atos,
de suas emoções,
de seus pensamentos...

É só você me deixar entrar...
E eu nunca mais irei soltar você.


Ana Luíza S. Santos
Guarulhos-SP. – 06/2013
9º Ano – Ensino Fundamental

Pai da Pequena Poetisa: Flávio dos Santos




Princesa, estou cada vez mais orgulhoso de você!!!!
Deus a abençoe!!!!

Abraços e beijos do Papai.
Amo Você!!!!

As pessoas podem duvidar do que você diz, mas acreditarão sempre no que você faz. (Ralph W. Emerson)


"Ensina o seu filho o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele." (Provérbios 22:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário