terça-feira, 24 de abril de 2018

Tua Graça Me Basta (Mais um Texto de Minha Autoria)


Quando me vejo, de novo, criando expectativas nas pessoas e nas situações, lembro-me de que isso não é saudável, diria até perigoso.
Ao colocarmos expectativas em demasia nas pessoas e nas situações que nos cercam, temos uma enorme chance de nos frustrarmos; entretanto, ao colocarmos no colo de Deus tudo muda para melhor!
Então vem à memória aquilo que me dá esperança (Lamentações 3:21): “A minha graça te basta.” (2 Coríntios 2:9). Isso tem de ser suficiente para mim!
Obrigado, Senhor, por sondar o meu coração (Salmo 139), por me conhecer tão bem e por cuidar de mim e daqueles que O amam!



Flávio B. S. dos Santos
Crônica
Praia Grande-SP. – 22/02/2018


Perdeu os meus últimos textos? Então, acesse:
Deixe, se quiser, sua crítica e/ou sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário