quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu Livro e o de Outros



Adquira Livros e Leia-os;
Adquira Livros e dê de Presente;
Adquira o meu Livro e Leia-o;
Adquira o meu Livro e dê de Presente.
Se você vai Gostar de ler o meu Livro?
Leia-o e diga-me Depois...
O que realmente importa:
                                   É que você Leu um Livro
                        É que você Leu o meu Livro
            É que você Compartilhou Leituras;
E que se tornou um Cidadão do Mundo
Por ter Lido e se Envolvido pelas Leituras de Mundo
                        E que levou outros a sentir o mesmo que Você:
                                                                                                             O sabor da Literatura!
Não importa se com o meu Livro ou se com um outro Livro
E o que realmente importa?
Agora que já leu o meu Livro e o de Outros: responda VOCÊ.


Flávio B. S. dos Santos
Poema
Praia Grande-SP. – 12/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário