terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Já é noite... Como o tempo passou! - Momento Leitura

   
Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para a sua nutrição. Sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava o seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo seu “Bom-dia”! Mas você se esqueceu... Bem, você parecia ter tanta pressa que eu perdoei. O sol apareceu, as flores deram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem pensou que eu é que havia preparado tudo para você. Seus familiares sorriram, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias... mas você nem percebeu que Eu é que estava cooperando com você. Teria ajudado mais se você tivesse Me dado uma chance... eu sei, você corre tanto... eu lhe perdoei. Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu, mas ainda não teve tempo de ler ou ouvir a minha Palavra. Eu quis falar, porém você não parou para Me ouvir. Eu quis até lhe aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida.

A chuva caiu à tarde, foram minhas lágrimas por sua ingratidão, entretanto foi também a minha bênção sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água. Você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi mais porque você não Me deixou ajudar. Mais uma vez, você se esqueceu de mim. Esqueceu que eu desejo sua participação no meu reino, com sua vida, seu tempo, seus talentos e seu dinheiro também.

Findou o seu dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe do meu amor por você.

Certamente, agora você vai dizer um “Obrigado” e “Boa-noite”... psiu... Está Me ouvindo? ... Já dormiu... Que pena! Durma bem, eu ficarei velando você.
 JESUS



“Como vê, amigo, o mundo não está como queremos. Porém, está melhor do que merecemos.”


(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário