segunda-feira, 2 de julho de 2012

O SENHOR é o meu PASTOR


É preciso crer
Sem precisar ver
Sozinho nada sou
Sozinho nada sei
O que sei é que o Senhor
É o meu Pastor
E que nada irá me faltar
A minha alegria vem de ti
Ó Pai
Por mais que o mundo queira me tragar
O Senhor não me deixará
Se é assim que tem de ser
Ó Querido Pai
É assim que vou viver
Debaixo de tua autoridade
Debaixo de tua mão eu vou
Para a eternidade (4x)

Contigo quero estar, Senhor
Para sempre na eternidade
Para sempre lá
Eu vou estar
Com o Senhor

No céu eu vou estar, Senhor
Do teu lado eu quero estar

Eu te amo tanto (3x)

Ó bondoso DEUS
Grande Yaveh
Grandioso és

Quero ir para eternidade
Morar contigo eu vou
Nos Teus braços quero estar, Senhor
Para nunca mais chorar
Porque sei que o Senhor é o meu Pastor
E que nada irá me faltar!!



Música e letra: Flávio Barbosa dos Santos
São Paulo-SP. - 07/10/2004
Int.: Em- G- D-

Nenhum comentário:

Postar um comentário