quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oração – Perdão



Querido e Amado DEUS
SENHOR dos Senhores
Aquele que deu o Único Filho (JESUS) para nos salvar do sofrimento Eterno...

Perdoa-me, Paizinho, os meus Pecados
Perdoa-me os meus maus Pensamentos
Sendo eu a Sua Imagem e Semelhança
Deveria eu pensar os Seus Pensamentos (porque os Seus Pensamentos são Puros!)...

Perdoa-me, Papai, por fazer coisas que O Desagrada
Sendo eu a Sua Imagem e Semelhança
Deveria eu fazer todas as coisas de forma que O Agradasse (porque o Seu Agir é Perfeito!)...

Perdoa-me, também, Tsidikenu, por eu deixar de fazer o que deveria ser Feito
Sendo eu a Sua Imagem e Semelhança...

Ajuda-me a ser melhor a cada Dia
Não eu melhor do que os Outros
Melhor do que Eu mesmo a cada Dia

Obrigado por Tudo: El Shaddai!!!

Flávio B. S. dos Santos
Oração - Perdão
Praia Grande-SP. – 06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário