sábado, 4 de abril de 2015

Só um minuto - Sem Interesse: Momento Leitura

Um homem chegou para DEUS e perguntou:
- DEUS, quanto é um milhão de anos para o Senhor?
DEUS respondeu:
- Menos que um minuto.
Então o homem perguntou novamente:
- DEUS, quanto é um milhão de dólares para o Senhor?
E pacientemente DEUS respondeu:
- Menos que um centavo.
Então o homem se julgando esperto diz:
- Senhor meu DEUS, eu te amo tanto... Posso te pedir uma coisa?
- Claro que sim. – responde DEUS.
- DEUS, dá-me um centavo?
Bondosamente DEUS responde:
- Claro meu filho, espere só um minuto!

            Muitos estão procurando DEUS interessados no que Ele pode dar ou fazer em seu benefício. Mas esse tipo de esperteza não funciona com JESUS. O coração muitas vezes enganoso pode buscar a presença de DEUS ou lembra-se dEle apenas por causa dos Seus favores, ou por causa de desesperos, quando na verdade deveria estar constantemente diante dEle pelo que Ele é: DEUS!
            Você terá tudo de DEUS quando DEUS tiver tudo de você! E o que Ele mais deseja é ter o seu coração e a sua vida. Aprenda a se entregar para Ele ainda hoje, com sinceridade e amor de filho em seu coração, e comece a desfrutar da vida abundante que Ele tem preparado para você; aprenda tudo o que JESUS quer de você através do manual que Ele nos deixou: a Bíblia.
            Visite uma igreja que prega a Palavra de DEUS como deve ser pregada, com a orientação do Espírito Santo. Uma igreja que leva a Palavra de DEUS a sério, sem “achismos”, sem “pirotecnias”, sem “estrelismos”, etc. Descubra os tesouros que existem no evangelho de JESUS!

Que DEUS abençoe grandemente a você e a toda sua família.

“O homem bom tira de seus tesouros coisas boas, enquanto o homem mau, somente coisas más, disse JESUS em Mateus 12:35 (Bíblia)”



(Autor Desconhecido)
Se alguém souber o nome do autor deste texto, avise-me; para que eu possa dar os devidos créditos.

2 comentários: