sexta-feira, 5 de julho de 2013

Minha Filha: I Publicação em Jornal Impresso - CIDADES Litoral Sul Jornal Março de 2013

I Publicação da minha Filha em Jornal Impresso
CIDADES Litoral Sul Jornal
Março de 2013

Olá, Pessoal.

Aqui está a primeira publicação da minha Princesa (Filha) em jornal impresso: CIDADES Litoral Sul Jornal.









Cópia do texto abaixo:

Canção de uma sociedade sem noção

Ei amor, se você fosse uma canção
Seria a canção que
mexe com o meu coração
A canção que
mexe com a minha respiração
Canção que faz com que a vida valha a pena
Neste mundo que só mata e envenena.

Onde as pessoas estão cada dia mais amarguradas
E pensam que não valem nada
Onde a desigualdade predomina
De um jeito que você nem imagina.

Oh meu amor, se você fosse uma canção
Faria com que eu perdesse a razão
Neste mundo onde só se vê corrupção e
Nada além de destruição.

Meu amor, se você fosse uma canção
Seria canção de esperança
Que
mexe com minha velha infância
E faz com que se quebre minha arrogância.

Neste mundo de pessoas negligentes
Que é o oposto da gente
Onde a inteligência
Deixou de fazer parte da existência.

Ei meu amor, se você fosse uma canção
Seria a atenção
Da minha vida em rotação e,
Sempre em transição.

No mundo onde se sabe o preço de tudo
Mas não dão valor aos estudos
Onde não se sabe o valor de nada
Mas se desperdiça uma bolada.

Ah amor, se você fosse uma canção
Daria asas a minha imaginação
E libertaria uma emoção
Sem limites e terminação.

Num mundo de tecnologia
Onde se esquece da poesia
E surge a agonia
Se extinguindo a alegria.

Meu amor, se você fosse uma canção
Seria a minha inspiração
Que acabaria com a aflição
De ver tanta corrupção.

Num mundo onde há preconceito
E todos são suspeitos
Onde ninguém é perfeito
E nunca se está satisfeito

Ah amor, se você fosse uma canção
Acabaria com a minha ilusão
De um dia ter admiração
De um mundo com afeição.

Onde Deus foi esquecido
E ninguém
Lhe dá ouvido,
E onde só
O chama quando está em perigo,
E não reconhece a graça que lhe foi atribuída!

Ana Luíza S. Santos
Guarulhos-SP. – 24/11/2012
8º Ano – Ensino Fundamental

Pai da Pequena Poetisa: Flávio dos Santos






Não basta ser Pai, tem de Participar!!!
“Filha de Peixe Peixinha É!”

É isso aí, Filhona (Ana Luíza): Orgulho de ser seu pai!!!

Que Deus continue iluminando você cada vez mais!!!

Obrigado a todos por prestigiar.
Abraços.


“Ensina o caminho que a criança deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele.” (Provérbios 22:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário